Sim temos, em períodos específicos. Acompanhe o nosso site para aproveitar estas ocasiões.
Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são feitas pelos Correios ou Excursões(Escolhida pelo cliente).
Para calcular o valor, basta selecionar os produtos desejados e clicar em comprar. Agora, basta inserir o CEP, calcular o frete e escolher a modalidade de envio (PAC ou SEDEX).
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra caso o pedido já tenha sido concluído.
A entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente. Sendo de sua total responsabilidade informar os dados corretamente para evitar extravios e atrasos.
Lembrando que para o recebimento do pedido é necessário à presença de um responsável no endereço de entrega.
O código de rastreamento será informado pela empresa através do e-mail informado pelo cliente, em até 1 (um) dia útil após a postagem.
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Em caso de não entrega, após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 (sete) dias corridos aguardando retirada. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente para nossa central.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, proprietário não encontrado, mudou-se, ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do (s) produto (s) será cobrado do cliente.
Como nossas entregas são realizadas pelos Correios em todo o território nacional, esses podem ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais, etc. Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, comunique nossa Central de Atendimento através do:
Telefone: (81) 9 9221-4428
Tipos de frete e prazo de entrega:
PAC: Entrega Econômica: de 05 a 15 dias úteis*.
SEDEX:Entrega Expressa: de 02 a 05 dias úteis*
Excursões: Para excursões, entregamos sua mercadoria toda segunda-feira no Moda Center Santa Cruz, e dependendo da excursão poderá chegar ao destino em até 02 dias úteis.
*Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou muito distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega.
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de trocas, contate-nos através da nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Segunda à Sexta (exceto feriados)
08:00 às 12:00
14:00 às 18:00
Telefone: (81) 9 9221-4428
Sarah
Você vendem em atacado para revenda?
Sandro Marlboro
Sim